Hello Afortunadas, antes de tudo gostaria de deixar claro que só postamos produtos e serviços dos quais realmente acreditamos, testamos e gostamos. Nossa principal missão é agregar novidades muito boas nas vidas dos nossos leitores! Pode Confiar! E claro que, para presentear vocês, temos um voucher no final do Post com descontos para esse serviço!

Quem acompanhou nossa viagem MARAVILHOSA pela América do Sul (Chile, Peru e Bolívia) pode observar as malas vermelhas que andavam comigo pra cima e pra baixo. Aquelas malas lindas foram emprestadas para nós pela Get Malas. Utilizamos o serviço para mostrar pra vocês como esse tipo de aluguel funciona e quais são as vantagens em não ter uma mala própria. Acreditamos muito nesse novo mercado “as a service” onde compramos menos e compartilhamos mais por um preço justo e dor de cabeça zero.

FAZENDO O PEDIDO

Todo o pedido é efetuado no site da GetMalas. Acesse por esse link (GETMALAS) selecione a sua cidade e marque a data da sua viagem e selecione o tipo da sua mala (grande, média ou pequena).

Após clicar em calcular, o site te dará várias opções de cores e modelos além de informações como peso da mala e volume da bagagem. Aí é só clicar em detalhes, verificar todas as fotos e informações  detalhadas na descrição e se for isso mesmo que você está querendo, basta adicionar ao Carrinho.

Após esse passo você deverá escolher entre duas opções:

  • Retirar no local sem custos (No endereço da loja) ou;
  • Receber e deixar em casa (para essa opção você deve inserir seu CEP para o cálculo do frete)

Após esse passo é só finalizar o cadastro e efetuar o pagamento com cartão de crédito, boleto ou dinheiro. Prontinho! Sua reserva está pronta e a GetMalas vai entrar em contato com você um dia antes para lembrá-lo do check-in da mala e combinar um horário de entrega. Tudo super registrado de maneira super profissional.

RECEBENDO A MALA

Após combinar o horário com a GetMalas, esteja pronto. Eles são extremamente pontuais e chegam na sua casa na hora marcada! A mala chega embaladinha, extremamente limpa, sendo que todo o produto é extremamente higienizado antes de ser enviado ao cliente (o que foi enfatizado muitas vezes para a gente pela empresa – sinal de que dão muito valor para isso, assim como eu e acredito que também você).

Assim que a mala chegou fiquei encantada com o quão nova e bem cuidada ela era. Se fosse minha teria muito medo de deixar na mão das companhias aéreas (porque voltam no mínimo arranhadas, não é mesmo?). Todo o forro em Nylon estava extremamente limpo.

As malas que alugamos eram da marca Swisswin Arni, em policarbonato, vermelhas e extremamente leves. Todas elas vêm com um cadeado TSA (de segredo) embutido, puxadores em alumínio, quatro rodinhas com giro 360° que facilitam muito o manuseio da bagagem.

O zíper excelente facilita o ganho de espaço no interior da mala quando necessário durante a viagem. Você também ganha uma tag GetMalas para não perde-lá de vista! Todas as malas são de excelente qualidade e serão encaminhadas para você em ótimo estado de uso. No site da empresa eles afirmam que arranhões são comuns, mas malas deterioradas que depreciem a imagem da mala não chegarão até você. Ainda assim, caso você não fique satisfeito com a qualidade do produto a empresa se prontifica a mudá-lo de acordo com a disponibilidade dos outos produtos.

HORA DE VIAJAR

Aí é claro que eu aproveitei pra tirar várias fotos com essas malas super estilosas. Diferente das minhas (já aposentadas) que eu queria mesmo é esconder ao invés de fotografá-las. Além disso viajei despreocupadas com os danos que poderia acontecer eventualmente na mala.

A malinha rodou comigo muita estrada viu? De Santiago a Lima…. muitos quilômetros por terra e pelo ar. E o máximo que ela chegou a pesar foi 24kg (graças ao seu material levinho). A do Pedro chegou a 26kg! A malinha de mão virou meu xodó! Vivia comigo pra cima e pra baixo e foi a única privilegiada a visitar Machu Pichu!  Depois de 8 trechos de avião ela voltou com alguns arranhões e mais nada. E a GetMalas super profissional não se incomodou com esse fato.

E A VOLTA?

Na volta uns arranhadinhos e muita história pra contar. A GetMalas mandou e-mail para agendar o check-out da mala e marcar de buscá-las lá em casa. No outro dia, na hora marcada, estavam lá! Não precisei limpar a mala e nada disso… toda manutenção ficou por conta deles! A única coisa que eles pedem é para que você gere o protocolo na hora do desembarque caso sua mala venha quebrada. Todo o resto do procedimento é resolvido pela própria GetMalas.

A GetMalas tornou minha viagem mais bonita, caprichada e despreocupada com o que estava acontecendo com as malas em trechos aéreos. Quando nossas bagagens machucam, ficamos com um problema na mão pra resolver depois, ou sofrendo demais a cada arranhada. Nesse novo jeito de viajar essa preocupação fica mais leve e não influência seu humor a cada chegada em um novo destino.

TESTADO E APROVADO

As vantagens de alugar uma mala são muitas, vamos citar algumas delas:

  • A principal vantagem pra mim é não ter que ficar se preocupando com reparos e arranhões que a sua mala novinha pode vir a sofrer. As malas acabam que estragam muito mais rápido do que imaginamos por estarem sempre expostas a forte impactos. Estar com a mala sempre bonita, moderna com ótimas tecnologias que facilitam seu transporte é muito bom.
  • Se você viaja até umas 5x por ano, com certeza esse serviço é pra você! O custo benefício é maravilhoso! E quanto mais tempo você usa mais barato fica.
  • Você não precisa de espaços enormes para guardar a mala dentro de casa! Elas não ocuparão nadinha e nem ficarão enchendo de poeira e mofo enquanto você aguarda a próxima viagem.
  • O site do GetMalas é muito fácil e rápido de utilizar. Toda a operação é facilitada para que o cliente finalize o quanto antes o seu contrato.
  • Estar coma  bagagem sempre apresentável é essencial nos dias de hoje! Eu amei andar com elas pra lá e pra ca!
  • A GetMalas é uma empresa séria, já se encontra em 12 cidades brasileiras e continua crescendo.

E O VALOR?

Vocês devem estar achando que o preço pro esse serviço é fora do normal certo? Pois pasmem. Essas duas malas, alugadas por 29 dias, sairiam por apenas R$229,00!!! Muito legal né? Com esse valor não daria para comprar uma única mala quinta categoria na feira! Além disso não existe custo de manutenção. Aparência não é tudo mas diz muito sobre você! 😉

E claro que temos uma surpresa pra quem viu esse post e decidiu usar o serviço da Get Malas! Use o código de desconto AFORTUNADAS e ganhe 15% de desconto sobre qualquer transação. (Acesse o site aqui)

Bom pessoal, gostamos muito desse serviço e ficamos muito felizes em poder compartilhar com vocês, espero que vocês gostem e utilizem tanto quanto nós!  Obrigada GetMalas por essa oportunidade!

Beijos!

Compartilhe:
Escrito por Mayara Cavalcante dos Santos

Arquiteta, Coach e apaixonada por pessoas e planejamento… Amor nato por ouvir e descobrir o melhor de cada um que passa pela minha vida.