Nosso casamento foi no mesmo dia do príncipe. Porém aqui, no outro lado do oceano, realizávamos nosso sonho que construímos com tanto amor durante 1 ano e 3 meses de preparo.

Nosso casamento aconteceu em Brasília no dia 19/05/2018, 5 anos e 4 meses depois do nosso início de namoro. A gente se conheceu através de dois amigos e claro, padrinhos, Gabi e Ricardo que decidiram apresentar a gente de maneira bem natural, carregando a gente por mesmo evento e depois a natureza seguiu seu curso e uniu a gente de uma forma surpreendente. Um amor forte nasceu ao longo do tempo que na hora de dizer sim, em um pedido íntimo lá em Gramado, a resposta não poderia ter sido diferente.

As cores que escolhi para a decoração, foram tons pastéis entre rosa, marfim e verde claro, e o resto da decoração deixei por conta da Dhyana que sempre se demonstrou muito profissional e de bom gosto impressionante.

A cerimônia foi toda ao ar livre, o que nos gerou um certo susto na hora que começou a chover! Sim Choveu!

Mas há quem diga que água é benção e foi nessa afirmação que nos agarramos. Posso falar por minha própria experiência que quem faz a festa realmente são os noivos. E acredito que nada possa acontecer de tão inesperado (claro que temos questões muito mais delicadas quando envolve vida) que valha a pena sofrer ao invés de relevar e fazer desse dia o mais incrível de todos.

A Papelaria do casamento foi toda da Cor e Amor. O meu vestido foi um Allure Bridals importado pela La fiancée.

Minha maior dica para quem tá começando a planejar o casamento é que você feche seus olhos por 5 minutes e imagine como será seu grande dia. Muitas vezes saímos do nosso orçamento por não sabermos muito bem o que queremos e aí acabamos or ficar sempre nas mãos dos fornecedores ou da imagem de casamento que já fomos.

Além disso escolha um cerimonial bom que te passe confiança do que está fazendo. Nossa cerimonial conseguiu manter a nossa calma diante de situações que estremeceram nossas emoções e isso pode mudar todo o rumo do casamento.

Quem registrou todos os momentos foi o Rafael e a Lorena do Monjardim Noleto e o Capela Filmes. Fizeram um trabalho lindo e captaram grandes emoções.

A banda foi um ponto alto da festa. Amamos o trabalho da banda esquema 6 que animou muito a festa toda. Também amamos o trabalho da bateria Capital Brasília que foi presente das minhas irmãs, tio e vó e não deixou uma pessoa parada.

Aqui vai o texto que eu mandei pra noivinhas dos grupos de Whats app e eu acredito que sirva para todas nós:

“Meu casamento tinha tudo pra ser caótico!!!!!!!!!Choveu bastante, ventou muito, tivemos que terminar a cerimônia correndo, meu véu voava que vcs não faziam ideia….. quando saimos pelo tapete na grama… muito convidados estavam ali na chuva gritando e comemorando com a gente. Mas eu só digo uma coisa:NADA ATRAPALHOU! Com a chuva os convidados se uniram e se animaram mais que tudooooo!!!! Rolou uma onda de quererem fazer a nossa noite fantástica! Vocês não fazem ideia!

 

A gente no quarto da noiva, eu um pouco chateada enquanto meu noivo e cerimonial me animavam… e a galera lá em cima Gritavaaaaa tanto de animação, que deve ter chegado em todos os vizinhos!

Aí ainda no quartinho de noiva eu vivi um luto de 10min pela chuva, respirei fundo, entrei em uma conexão profunda com meu noivo, recebi as palavras lindas da minha cerimonial e até da Dhyana que veio falar coisas lindas pra gente, e voltei a sorrir, e assim como os convidados, voltei com o sentimento que nada poderia me abalar naquele dia.

Quando subimos… todos nos esperavam gritando!!!

Fizemos nossos votos, e discursamos com a maior alegria do mundo! E pssamos essa energia pra todos os convidados, que ficaram ainda mais animados! A pista de dança lotouuuuu e assim foi até o final! Muitos vieram falar que hà muito tempo não se divertiram tanto! E foi isso que nós vimos e sentimos! Um êxtase gigantesco.

Então eu digo pra vocês! Faça chuva ou faça sol. E ainda que tudo que vcs contraram sai diferente do planejado…

VOCÊS E OS NOIVOS são o espírito da festa! E como vocês estiverem a festa estará!

Já tivemos relatos de festas na chuva tristes, mas vim acabar com esse mito… e lembrar vcs que quem estava triste provavelmente eram os noivos abatidos por algum problema e não a festa. Pq a festa é só continuação do que está dentro do nosso coração ♥️

E lembrem-se, aqueles convidados que reclamam iriam reclamar ainda que todos os problemas deles tivessem sido solucionados. Pq talvez eles não tenham recebido a quantidade de amor que recebemos nesse dia… e isso reflete tanto, que ofusca.”

ESSES FORAM NOSSOS FORNECEDORES AFORTUNADOS

CERIMONIAL: FADA MADRINHA | CONVITE E PAPELARIA: COR E AMOR | VESTIDO DA NOIVA: LA FIANCÉE| LOCAL DA CERIMÔNIA E FESTA: VILLA GIARDINI |BANDA CERIMÔNIA: PATRÍCIA MEDEIROS | FOTOGRAFIA: MONJARDIM NOLETO | FILMAGEM: CAPELA FILMES| DECORAÇÃO DA FESTA: DHYANA GIARDINIBUFFET: COZINHA DO MUNDO BUFFET | BELEZA DA NOIVA: LÁZARO E ROSEANE (HÉLIO DIFF) | SAPADO DA NOIVA: ÁVIDA|TIARA:FLORES NATURAIS | ALIANÇAS: TIFFANY E VIVARA | TERNO DO NOIVO: LEONARDO| BOLO E DOCES: MARIA AMÉLIAFORMINHAS: PAPER FLORTOPO DO BOLO: BRINDE DA CERIMONIAL| BEM CASADOS: LALÊ | BARMAN: MIX DRINKSMÚSICA DA RECEPÇÃO: CINTHIA PRODUTORA, SQUEMA6 E BRASIL CAPITAL| ROBES MADRINHAS E NOIVA: RESSY CARLA ROBESILUMINAÇÃO, PALCO E GERADOR: BSB ÁUDIOVESTIDO DAS DAMINHAS: MARGARIDA E GERMANO

Compartilhe:
Escrito por Mayara Cavalcante dos Santos
Arquiteta, Coach e apaixonada por pessoas e planejamento... Amor nato por ouvir e descobrir o melhor de cada um que passa pela minha vida.