Chá de Lingerie
Brincadeiras pra um chá de lingerie, quais seriam as mais legais? Foram todas muito pensadas e sabíamos (eu, madrinhas e amigas) desde sempre que queríamos brincadeiras que envolvessem todas as convidadas.. Achamos que fica mais legal pois todo mundo se diverte e entra no clima!

Foram ao todo 4 brincadeiras! Já aviso que todas deram super certo e foi diversão garantida no chá hahaha Vou listar elas aqui embaixo e explicar como cada uma funciona direitinho, ok? Qualquer dúvida podem perguntar nos comentários que vou ter super prazer de responder.

1. ACERTE A MÚSICA

Como funciona? com fone de ouvido a noiva tinha que dançar a música escolhida pela organização do chá. As convidadas tinham que acertar em menos de 30 segundos qual era a música que a noiva dançada. Caso não acertassem dentro do tempo estabelecido, a noiva pagava prenda. As músicas escolhidas foram: Não deixo não (Mano Walter), Thriller (Michael Jackson), Vai dar PT (Mc Rahell).

Chá de Lingerie Chá de Lingerie

2. QUIZ DO AMOR

Como funciona? Em uma série de 5 perguntas a noiva tinha que responder sobre a história dela e do noivo, de acordo com o que ele já tinha respondido antes. No nosso caso, fizemos um vídeo com ele pra comprovar as respostas. Caso ela errasse, pagava prenda.

Chá de Lingerie

3. FEITIÇO CONTRA O FEITICEIRO

Como funciona? No início da festa pedimos para que todas as convidadas escrevessem em um papel uma prenda que gostariam de ver a noiva pagar. Acontece que aqui, o feitiço vira contra o feiticeiro… hahahaha então na verdade quem acabava por pagar as prendas junto com a noiva eram as convidadas. Viu no que dá ser má!!!

Chá de Lingerie Chá de Lingerie Chá de Lingerie

4. DECLARAÇÃO PRO NOIVO

Como funciona? Essa foi sem dúvida a brincadeira que mais gerou risadas! Aconselho a colocarem em TODOS os chás de Lingerie! Rimos um bocado. A noiva liga pro noivo e mostrando vários objetos diferentes pra ela, ela tem que incluí-los na conversa… pense na confusão! Acabou que o noivo acabou desligando na cara da minha irmã.. hahahahahaha

Chá de lingerie tem que ter brincadeira, na minha opinião é o que difere de uma festa comum! Procure a brincadeira que mais combina com o perfil das suas convidadas e da noiva e manda ver!

 

Gostaram das dicas?

Conta pra gente nos comentários!

Beijos!!

Compartilhe:
Escrito por Gabriella Cavalcante dos Santos
Consultora de imagem e estilo. Louca por moda, viagens, animais e comida. Ansiosa pra compartilhar todas minhas experiências com vocês.