Estamos aqui porque precisávamos compartilhar com vocês essa novidade gostosa, deliciosa, saborosa…. muito muito boa!

O Sushi Kimura reabriu as portas na cidade. Dessa vez pertinho dos Afortunados que moram em Vicente Pires! Fomos nesse restaurante maravilhoso para conhecer e contar de verdade o que está rolando por lá!

O restaurante está todo de cara nova. A decoração, iluminação e um bar maravilhoso garantem um espaço lindo e super agradável. Quando chegamos ficamos encantadas com o espaço e obviamente percebemos que o bairro ganhou um lugar delicioso para agradar a todos que estão por perto.

  Me considero uma expert em sashimi!! Sempre que estou de dieta ele me salva muitas vezes. E dessa vez ele estava fresquinho, fatiado na espessura exata e praticamente derretendo na boca. E o que era aquela anchova negra?!  Para quem não é muito fã de frios pode ficar tranquilo que os Hot’s e os empanados estavam crocantes e extremamente saborosos.A casa oferece serviços de rodízio e a la carte com uma equipe de garçons e bartenders super atentos e prestativos.Ah… e claro que não podemos deixar de falar da sobremesa espetacular. Principalmente essa de chocolate com Banana! Minha gente!! Sem palavras!Fico muito feliz em ver um restaurante desse nível abrindo as portas em Vicente Pires e gerando mais qualidade para todo o bairro. Todo mundo só tem a ganhar. Como arquiteta isso me encanta os olhos.

Kimura Sushi
Endereço: Vicente Pires – Rua 12, Distrito Federal
Horário de funcionamento: Para o jantar, de terça a quinta das 19h00 às 23h00.
Sextas, sábados, domingos e feriados das 19h00 às 00h00. Para almoços, aos sábados,
domingos e feriados de 12h00 a 15h00.
Valores de rodízio: Terça a quinta, R$75,90. Sextas, sábados e domingos, R$82,90.

Recomendamos muito essas delícias! Mal comi e já estou com desejo de novo! Com certeza vamos nos encontrar por lá qualquer dia!

Beijos e até o próximo post!

 

Compartilhe:
Escrito por Mayara Cavalcante dos Santos
Arquiteta, Coach e apaixonada por pessoas e planejamento... Amor nato por ouvir e descobrir o melhor de cada um que passa pela minha vida.